sábado, 30 de janeiro de 2010

Fraldas 39 e 40


Mais uma encomenda de umas fralditas.

7 comentários:

Ester Antunes disse...

Olá Isabel
que fraldas LINDAS.Cada uma mais bonita que outra.Gosto muito dos seus trabalhos.
Beijinhos e bom fim de semana.

Rosa Antunes disse...

Conheci hoje o seu blog, menina que lindos trabalhos, parabéns.
vou seguir
beijo

karla artes disse...

ola
adorei o seu blog,tem trabalhos lindissimos, uma artista...
a minha paixao tambem é pintar em tecido, adorava poder ter mais tempo para pintar...
um beijinho

karla artes

Unknown disse...

Olá Colega!
Adorei sua visita , volte sempre!
Seus trabalhos são lindos.
Obrigado por ser minha seguidora.
Bjinhos,
Marli

marinaebrunaartes disse...

Ola!!!
Parabens pelos trabalhos!!
Ainda bem q a incentivaram a abrir o blog,amei estas fraldas!!
Bjinhos

Mary disse...

Olá,
Adorei teu blog tens coisas lindass,e mãos de fada.Não conhecia teu blogo foi ao acaso mas gostei bastante já está na minha lista de blogs.Convido a tomares um café na minha cozinha,) e seres minha seguidora e também serei tua,assim sabemos ambas quando à post novo espero tua visita.

Bjinhos,
bom fim de semana

pintar é vida disse...

Como já disse, eu adoro fazer mimos de bebê,e amei essas redinhas aqui ainda não vi...beijos..

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com