terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selinhos




Meu selo para amigas











Olá queridas amigas.
Hoje só venho postar selinhos que me ofereceram enquanto estive de férias.
Eu fiquei muito feliz por saber que tenho tantas artesãs a lembrarem-se de mim.
Para todas o meu muito obrigada e votos de muito sucesso para o vosso blog e suas artes.
Aproveitem a visitá-las pois todas elas são artesãs de enorme talento.
Por hoje fico por aqui deixando para todas um carinhoso abraço e fiquem com Deus.
Beijos.
ISA

9 comentários:

Lore♥ disse...

Isabel, felicidades por tu premios y mimos!!!
cariños
besos
Lore

Ana Maria - Anateliê disse...

Isa, obrigada pelas visitas e recadinhos, beijos.

Unknown disse...

Olá querida amiga!Parabéns pelos lindos selinhos!!Obrigada pelo seu carinho.
bjosssssss

Savi disse...

Olá Isabel
amiga isto é que é colecionar selinhos,assim fica ainda mais bonito este cantinho.
Beijinhos continuação de boa semana.
Savi

broches-tas disse...

Isabel felicidades por todos los premios!!! te los mereces!!! he andado un poco ocupada y por eso no he podido visitarte tanto como a mi me gusta..
las tejas me encantan han quedado preciosas!!
muchos besotes!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Minha querida,não encomende,se houver uma chance viável para eu mandar para vc,terei o maior prazer, de enviar-lhe.Nem que seja sómente uma lembrança,algum mimo pequeno eu enviarei.Obrigado por seu carinho,comigo bjosss

tia Ném disse...

Isa, seus mimos estão muito fofos e você merece, viu?
Mas, esse girassol pintado na telha, aff!! Me abana, rsrsrsrsrs. Que liiiiiindo!
Bjos:

Susana Rossa disse...

Olá Isa!!!
Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.
Teu blog é muuuiiiittttoooo lindo. Teu trabalho é primoroso!!! Parabéns! Já estou te seguindo e vou colocar teu link-me no meu tá, no marcador "AMIGOS INSPIRADORES"? Volta lá no meu e pega o selinho.
Bjks
Susana Rossa(*.*)

Maria Freitas disse...

Ola estou de volta para compartilhar um pouquinho do meu trabalho e dar-lhe os parabens pelo seu todos estao lindos!!!!!!!!!
http://mariafreitarte.blogspot.com/

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com