quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FOFUXAS




                                                              http://katiaeva.blogspot.com/



Olá queridas amigas e seguidoras.
Hoje não venho postar nenhum trabalho meu, não senhora, que até nem me importava nada de ter esta habilidade, mas não é o caso.
Estas fofuxas saem das mãos habilidosas da minha amiga Katia que eu  sigo à algum tempo e fiz com ela uma bela amizade, por esse motivo resolvi dar a conhecer o se novo blog de eva, ela vai adorar a vossa visita e vocês não se vão arrepender pois ela é muito talentosa.
Termino deixando para vocês um carinhoso abraço e  fico  muito grata pela vossa visita e comentários.
Fiquem com Deus.
Beijos
Isa
                                                                    

13 comentários:

lili disse...

Oi Isa, a que legal vou la visita-la sim.
Beijão, boa semana.

lili disse...

Miga estou clicando para deixar comentário e também tentar seguir, mas o blog da Katia esta travado, depois eu volto.

lili disse...

Oi Isa, ja fui lá, beijão sou sua fã.

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
adorei...parabéns.
ultimamente tenho visto imensas pelos blog's.
fica bem,jinhos***

Lucia Costa Siqueira disse...

OI isa
Vim te comunicar
Meu filho fez a transferência
do blog,agora é aguardar,ver o que vai acontecer
Por alguns dias certamente,ainda estarei por aqui.Ou talvez nem aconteça nada....sonhar é bom
Se não der certo,vou desistir,não quero mais
Ficam sómente as amigas...bjosss....falamos amanhã

Beth disse...

Lindas !!Amei essa fofuxa de cabelos castanhos!!
Parabéns para a sua amiga!!
Bjs.

Deni disse...

Olá amiga Isa!!!Tudo bem?Que lindinhas e fofas!!!Uma graça esses trabalhos,tenha um lindo dia querida,bjos.

Deni disse...

Parabéns para a amiga,bjos.

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
Estive a ver o blog da Katia e as bonecas dela são um espanto! Adorei!!!
Obrigada.
Bjinhos.
Ana.

Soraia Melo disse...

Que lindo trabalho..vou dar uma visitada :)
E obrigada pelos parabens no meu aniversario Isa, fiquei super feliz,viu?
beijinhos e um otimo dia pra vc querida
So *Ü*

katia disse...

Olá mainha,estava sem pc,hoje q entrei e viu no seu blog.Amiga Deus te abençoe ricamente e sou muito grata por vc entrar na minha vida vc me faz um bem enorme te adoro mainha bjokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi minha querida amiga
Eu estive cheia de vsts
Que me deram,uma imensa alegria
Minha filha chegou de surpresa
Por isso não estive no msn
Brinquei ,muito com meus netos
pena que ja se foram.Ela fez as fotos enquanto não postei naõ sossegou.
bjosss to com saudadeeeee

Ana Paula disse...

Olá, Isabel obrigada pela visita e comentário em meu blog. Respondendo a sua pergunta, o quadrinho é de MDF o menininho é papel, e sobre ele coloquei relevo transparente. Bjs.

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com