quarta-feira, 18 de maio de 2011

Naperons pintados





 Olá queridas amigas e seguidoras.
Agradeço a todas a vossa visita e os vossos comentários, que muito me alegram e com vontade de fazer mais e melhor.
Hoje o trabalho que estou a postar, já foi feito à algum tempo, são experências que às vezes me dá para fazer a ver como resultam nos tecidos e as técnicas, espero que gostem, eu gostei, mas não passou de experência mesmo, pois não voltei a repetir a técnica, mas acho que fica um trabalho bonito.
Termino desejando a todas, continuação de uma ótima semana e se possível com muitas criações.
Fiquem com Deus.
Beijos
Isa
                                                                                  

25 comentários:

Rute disse...

Ola amiga, lindo naperon,beijinho

Ana Vargas disse...

Olá Isa!
São muito lindos os naperons!
Bjinhos.
Ana.

Rosa Antunes disse...

olá Isa!
Que pena não teres continuado pois eu adorei os naperons.
és uma verdadeira artista da pintura.
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi amoreco,bom dia.
Eu achei lindo.
O tipo de acabamento na barra da um charme especial na peça.
Que seu dia seja de muitas be~çãos.
bjtos.Nile.

artes_romao disse...

olá, tudo bem?
os naperons estão lindíssimos,parabéns.
fica bem,jinhos***

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Isa realmente é um lindo trabalho, um requinte. Beijos

Maite - vitoma disse...

Son preciosos.
Bss.

Augusta Dias disse...

Olá Isa
Se isso é experiências!!! então como será depois???
Ficaram um encanto.
Beijo grande

Augusta

fafy art disse...

Essa é a minha amiga Isa, sempre postando coisa lindas e sempre surpreendendo.Bjkas

Anónimo disse...

olá Isabel!
Ficaram lindos sim!!! Parabéns!!! Já dá para repetir a dose!!!Imagine isto com maçãs e abóboras!!!
Bjs!!!!

As minhas pinturas disse...

Olá Isa, como vai?
Gosto muito deste tipo de trabalho, claro o seu está perfeito.
Beijinhos.

Lina

Unknown disse...

Olá Colega!!!
Menina me parece novo.
Sua ideia foi bem criativa.
Gostei do resultado.

Abraços com carinho,
Marli

Fernanda disse...

Olá Isa
Obrigada pela visita e pelo comentário generoso,
muito gentil de sua parte.
Sempre vou passar por aqui, porque seu trabalho é inspirador, e nada de modestia hein?! Bjs

questaodeafeto.blogspot.com

Inês Andrade disse...

Olá Isa.
Vim conhecer seu blog e amei.Seu trabalho é belíssimo.Estou te seguindo tb.Bjs e fique com DEUS.
wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com

zenuwpees disse...

oooooh heel mooi proficiat Groetjes van Marie-Claire

Deni disse...

Olá amiga Isa!!!Acho magnífica suas pinturas,acabamento extraordinário,parabénsss!!!É de encher os olhos,bjosss.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amiga
Deu saudade,vim deixar um abraço
Ainda estou envolvida,com a encomenda
Mas de amanhã,não passa vou terminar
Acho,que vou postar pra vcs
Bjss
Tenha um final de semana abençoado

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Isabel,
Lindos naperons, você está de parabéns!
Beijos
Carla

lenalima disse...

Oi !!!
eu gostei, o rosinha está demais...lindos!
que pena que não deu continuidade, pois estão bem feitinhos!
abraços amiga!!!

Neide lacerda disse...

Oi,amiga,tudo bem?Estou aqui para admirar seus trabalhos e desejar um lindo fim de semana.Bjs e fique com Deus.

osmimosdacarla disse...

olá querida:)
os naperons ficaram lindos estou sem palavras acho k devias fazer mais pois o resultado é fantastico
um bjinho grande e bom fim semana

as 1001 artes do mar disse...

Oi amiga
Passei para te agradecer a visita ao meu blog. Teus trabalhos são um encanto. Parabéns sempre.
Bjs

ROSÂNIA disse...

SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS !!!OBRIGADA PELA VISITA NO MEU CANTINHO,TEM UM SELINHO PRA VC LÁ, VIU?
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Cores e linhas - mimos disse...

Olá...
É sem dúvida uma artista, parabéns pelos seus trabalhos...
As pinturas estão fantásticas...

Duendes disse...

Ola querida ,
lindos os trabalhos e delicados
Parabens .beijos

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com