domingo, 22 de janeiro de 2012

SORTEIO DUPLO...

         
        http://katiaeva.blogspot.com/
                                                                     


   
                                         
                                     
                                                   

                                                    http://www.karinepinturaeeva.blogspot.com/



Olá, queridas amigas e seguidoras.
Hoje venho postar os links de dois sorteios, que eu venho divulgar, e que também estou a participar.
Os prémios são muito bons e vale a pena sempre tentar a nossa sorte, e assim minhas amigas blogueiras vão ficar muito felizes, por terem muitas amigas a participar até nem custa nada, é só sermos suas seguidoras e habilitamos a um belo prémio, de que estão há espera?
Beijos e fiquem com Deus
Isa

7 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Bom Dia
Amiga Isa
Amei sua vst
Vim agradecer seu carinho e amizade.
Tenha uma linda e feliz semana
Bjssss
Vou lá participar do sorteio......

Unknown disse...

ola bom dia ISABEL como esta? vim deixar um beijo de boa semana

Maria Rodrigues disse...

Passei para desejar uma boa semana!
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Bom dia Isabel.
Estou passando para desejar uma bela semana.
Abraços,
marli

❤Artes da Guida❤ disse...

oi. tens um desafio para ti no meu blog. beijinhos

Ana Maria Nogueira disse...

Oi amiga, to sumida,né!
Mas vc continua no meu coraçao!!!
bj grande fica c/ Deus!!!!

lenalima disse...

Oi amiga
pasando para lhe desejar uma ótima semana!!!
abraço

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com