sábado, 18 de fevereiro de 2012

Campanha como tirar a palavra verificadora do comentário

                                             
Tem coisa mais chata do que digitar aquelas letrinhas sem sentido no fim do seu comentário nos blogs? Eu odeio. Dá preguiça e demora!

Para abolir essas letrinhas:

PASSO A PASSO
1-No seu painel entre em Configurações
2- Clique em Comentários
3- Nessa página desça até encontrar o item "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?"
4 - Marque a opção "Não" e salve as configurações no final da página! 
Beijos e fiquem com Deus
Isa

9 comentários:

Luciane disse...

Olá Isabel!!! Adoro seu blog e hoje me deparei com esta postagem maravilhosa!!! Tomei a liberdade de copiar e postar no meu blog www.maniasdalu.blogspot.com !
Obrigado por compartilhar!!
Beijos e um ótimo domingo pra vc!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Isa
Minha querida
De casa nova.........
Amei seu blog ficou lindo,parabéns
Esta sua dica das palavras
Um showww,todas agradecem
Mas tomara que elas façam.......
Muitas nem sabem que no seu blog tem.........
Vou copiar e colocar no cantinho do meu blog
Obrigado da vst carinhosa.
Saudade tmb amiga,penso muito em vc
Vc ja mora em meu coração
Bom fim de semana

Bjo

Tete Fontes disse...

Olá Isabel!
Concordo plenamente com você, também detesto esta verificação de palavras, muitas vezes deixo de fazer um comentário por falta de tempo e também de paciência! Mas agora a pergunta que não quer calar...como faço pra saber se o meu blog tem essa coisinha chata? você me ajuda?
Beijos e bom carnaval
Tete

Rute disse...

Ola amiga bom carnaval beijinho

vanda disse...

Oi Isa ,gosto muito de cores. E as margaridas alegraram e muito....
Amei seu novo cantinho.
Há esses codigos são chatos mesmo.
No nosso corre corre,tudo tem que ser pratico.
bjjocas Amo!!!

Faniquito disse...

Oii, querida amiga !!!

Pois é, essa verificação é chatinha mesmo.Mas sabe tem algumas meninas que nem sabem que o blog dela tem.E teu post ajuda a esclarecer.

Tem uns blogs que a verificação de palavras são quase inelegíveis,tem números,vírgulas...aff até eu acertar a palavra !!!hehehe Vai umas 3 tentativas.

Beijinhos

Ana

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Oi amiga Isa, saudades de você!
Aqui eu acho que todos os blogs estão assim, também não estou conseguindo comentar porque não consigo ler o que está esacrito.
Já dei um jeito de tirar esta chatice do meu blog.
Obrigada pela dica!
Boa semana.
Beijos

Sonhos e Artes disse...

Oi Isa! Deu uma saudadinha... e eu vim te deixar votos de um feriado sereno e feliz!
Bjs com carinho, Josi

Cássia Thomaz disse...

Vim dar uma olhadinha no seu blog,adorei suas postagens,e agradecer por estar seguindo o meu,Tudo de bom pra vc!

Como encomendar

Caso goste de algum dos meus trabalhos e pretenda fazer encomenda ou colocar alguma questão envie um email para arteisasilva@hotmail.com